top of page
  • Foto do escritorBRASA

BOLSAS DE ESTUDO NA HOLANDA

Você sabia que é possível estudar na Holanda com bolsa de estudos? Não? Então confira todas as oportunidades que o post de hoje separou para você!


Bolsas de estudo na Holanda: introdução

Se o custo financeiro te impede de realizar seus estudos no exterior, não desista: saiba que existem muitas oportunidades para você estudar na instituição que sempre sonhou.

Ainda, lembre-se de que apesar de muitas das bolsas para a Holanda serem voltadas para cursos mestrados, existe muita oportunidade para graduação também!

Vamos conferir, a seguir, algumas bolsas de estudo na Holanda.


Bolsas de estudo na Holanda: Orange Tulip Scholarhsip

A bolsa Orange Tulip Scholarship (OTS) funciona em diversas universidades da Holanda. As scholarships são financiadas pelo governo holandês e têm como objetivo financiar os estudos de alunos de graduação, mestrado e MBA.


Bolsas de estudo na Holanda: University of Twente - Enschede

A University of Twente disponibiliza bolsas para estudantes brasileiros que desejam ingressar em um curso de mestrado. A bolsa cobre o valor total do curso, parte do custo de vida e é renovável.

Para ser elegível, você deve ter sido aceito em um curso de mestrado na universidade, possuir um bom histórico escolar e uma nota mínima de 90 no TOEFL.


Bolsas de estudo na Holanda: Maastricht School of Management

A Maastricht School of Management oferece bolsas para estudantes brasileiros que desejam cursar um MBA na instituição.

Duas bolsas são oferecidas anualmente: uma cobre 80% da mensalidade e outra cobre 60% dos mesmos. Para se candidatar é necessário uma nota mínima de 88 no TOEFL e 600 no GMAT.


Bolsas de estudo na Holanda: Vrije Universiteit Amsterdam

A Vrije Universiteit Amsterdam oferece bolsas para estudantes brasileiros que desejam frequentar qualquer curso ministrado em inglês na instituição.

Anualmente, são disponibilizadas duas bolsas, que cobrem o valor total do curso. Para se candidatar é necessário possuir uma nota mínima no TOEFL (que varia de acordo com o curso escolhido).

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page